Após denúncia, cinco armas de fogo são apreendidas dentro de imóvel em Monsenhor Tabosa

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), foram encontrados, no local, um revólver calibre 32 e quatro espingardas

Escrito por Redação ,
força tatica

Quatro espingardas e um revolver calibre 32 foram apreendidos na tarde desse sábado (17) dentro de um imóvel localizado em Monsenhor Tabosa, município cearense. O armamento foi encontrado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) após denúncia da população.

Conforme a Polícia Militar, a ação foi realizada a partir de informações sobre um suposto homem armado, identificado como Marcos Antônio, estar ameaçando moradores da localidade de Coronel. Ao irem até o endereço indicado na denúncia, os policiais encontraram uma motocicleta que havia sido roubada.

Após realizarem buscas dentro do imóvel, os policiais encontraram o revólver calibre 32 e as quatro espingardas. No entanto o homem, que é suspeito também de praticar roubos na região, não foi localizado. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Crateús. 

De acordo com a Polícia, na delegacia, foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o caso, que deverá ser utilizado nos trabalhos de investigação da polícia judiciária. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados