Após arrastões em ônibus e na orla, grupo é capturado na Praia de Iracema, em Fortaleza

Assaltos foram realizados na faixa de areia no trecho conhecido como Praia dos Crush e em um ônibus que trafegava na Avenida Beira Mar, neste domingo (2)

Legenda: Pertences como bolsas, mochilas e aparelhos celulares foram recuperados
Foto: Leábem Monteiro

A Polícia Militar capturou quatro pessoas, sendo uma adolescente, suspeitas de realizar arrastões em um coletivo na Av. Beira Mar e na faixa de areia do trecho conhecido como Praia dos Crush, na Praia de Iracema, em Fortaleza, neste domingo (2).

> Praias da Capital registram aglomerações em diversos pontos no domingo (2)

O local voltou a receber grande número de pessoas aos finais de semana, apesar da proibição de aglomeração na faixa de areia e do banho de mar, como medida de prevenção contra o novo coronavírus.

Segundo a Polícia Militar, os dois adultos detidos na praia se aproveitaram da grande circulação de pessoas no local para fazer os arrastões, levando mochilas, bolsas e aparelhos celulares dos banhistas. Os pertences foram recuperados pela polícia. 

Já na Avenida Beira Mar, um adolescente e um adulto, que usava tornozeleira eletrônica, foram capturados após outro arrastão, desta vez em um ônibus. Após serem acionados pelos passageiros, os policiais conseguiram deter a dupla e recuperar os bens da vítimas. Os outros suspeitos conseguiram fugir do local.

Todos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os adultos vão responder pelo crime de roubo, enquanto o adolescente vai responder a um ato infracional. 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?

Assuntos Relacionados