Após anunciar assalto, homem é morto a tiros por policial à paisana em padaria de Fortaleza

O segundo suspeito foi baleado na perna e encaminhado a uma unidade de saúde

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br
homicídio
Legenda: Suspeito morreu a poucos metros da padaria onde foi atingido pelos disparos
Foto: Leábem Monteiro/SVM

Durante tentativa de assalto a uma padaria no bairro Vila Peri, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (27), um suspeito foi morto a tiros por um policial militar que estava no local à paisana. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o PM não ficou ferido. 

Segundo moradores, por volta das 6h, dois homens chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o roubo. O agente de segurança estava no local, reagiu e efetuou disparos contra a dupla. 

Um dos homens morreu a poucos metros da padaria, no cruzamento das ruas Costa Freire e Plácido de Castro. Já o segundo suspeito, também atingido com um disparo na perna, foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi repassado. 

"Um dos criminosos, ainda não identificado, morreu no local e, o outro suspeito identificado como Marigelbio Augusto da Silva, de 32 anos, com passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa, foi lesionado e socorrido para uma unidade hospitalar", detalhou a SSPDS. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados