Agricultor é morto por irmão com tiros e golpes de faca em Caririaçu

O crime aconteceu na noite desse sábado (11), e o suspeito fugiu em um veículo de cor azul

Escrito por Antônio Rodrigues , segurança@svm.com.br
Legenda: Quatro espingardas artesanais foram encontradas na casa do suspeito, irmão da vítima
Foto: Fotos: Antônio Rodrigues

Um agricultor identificado como Paulo Costa Martins, 50, foi morto a golpes de facão e tiros de espingarda, na noite desse sábado (11), no Sítio Santa Helena, em Caririaçu, no Sul do Ceará. O suspeito do homicídio é o próprio irmão da vítima, o também agricultor Sebastião Costa Martins, 47, que fugiu do local. Os dois teriam se desentendido e entrado em luta corporal, conforme a Polícia Militar do Ceará.

Segundo o destacamento da PM de Caririaçu, o crime aconteceu por volta das 19 horas, na casa da vítima. Nenhuma testemunha presenciou o crime. Os familiares chegaram ao local após ouvirem os estampidos da arma de fogo. Neste momento, Sebastião fugiu em um veículo modelo Pampa, de cor azul. A placa não foi anotada. Paulo foi encontrado morto com golpes na cabeça e nas costas.

No local do crime, a Polícia Militar encontrou uma garrafa contendo cachaça. “Provavelmente os dois estavam fazendo uso, antes do desentendimento”, indica o sargento José Cassiano da Silva Júnior. Além disso, a arma branca utilizada para prática do crime foi encontrada suja de sangue. Na casa do suspeito, foram apreendidos outro facão e quatro espingardas artesanais.

O último homicídio que aconteceu em Caririaçu foi há pouco mais de um mês, no último dia 6 de dezembro, no distrito de Valença, vitimando Dhenes Gomes Reis, de 23 anos, que foi assassinado com 10 tiros por três homens que fugiram em duas motos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados