Agência bancária é explodida por criminosos em Tamboril

Suspeitos utilizaram caminhões de empresa que realizava a montagem do palco para as festas de carnaval para bloquearem as ruas.

Legenda: Devido a explosão a estrutura do prédio ficou comprometida.
Foto: Foto: VC Repórter

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi explodida por criminosos no município de Tamboril, a 289 quilômetros de distância de Fortaleza, na madrugada deste sábado (2).

Conforme o 7º Batalhão da Polícia Militar, durante a ação, os suspeitos utilizaram caminhões para bloquear as ruas e impedir o acesso da polícia. Os veículos pertenciam a uma empresa que estava montando um palco para as festas de carnaval da cidade. 

Devido ao impacto do artefato explosivo, a agência ficou totalmente destruída, parte do teto desabou e a estrutura do prédio ficou comprometida. Houve um princípio de incêndio no local.

Os criminosos também realizaram diversos disparos de arma de fogo nas ruas do Centro da cidade e pelo menos duas explosões foram ouvidas pelos moradores.

Durante a fuga, os suspeitos jogaram grampos na pista para furar os pneus das viaturas e evitar a perseguição. 

Conforme a polícia, a ocorrência está em andamento e equipes de Tamboril, Catunda, Crateús e municípios vizinhos realizam um cerco nas estradas que dão acesso a cidade para tentar capturar os suspeitos.
 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança

Assuntos Relacionados