Adolescente fica desacordada após acidente entre moto e carro na Av. Osório de Paiva

A jovem de 16 anos e o motociclista são irmãos. Ele fugiu do local depois do acidente

Escrito por Redação ,
Vidro de carro quebrado
Legenda: O vidro do carro ficou quebrado após a batida com a cabeça da adolescente
Foto: Rafaela Duarte

Um acidente de trânsito envolvendo duas pessoas em uma motocicleta e um motorista de carro foi registrado na noite desta segunda-feira (5), na Avenida Osório de Paiva. O motorista atingiu os ocupantes após o condutor do outro veículo avançar de forma imprudente, na frente do carro, na altura do Bairro Canindezinho.

Depois do acidente, o motociclista — que usava capacete — fugiu deixando a outra vítima na avenida. A adolescente de 16 anos bateu a cabeça no vidro do carro antes de cair no chão e ficou desacordada, de acordo com socorristas do Samu.

Parentes da jovem foram ao local e confirmaram que os dois ocupantes da motocicleta são irmãos. A identidade deles e do motorista do carro não foram repassadas pelas autoridades.

O motorista estava sozinho dentro do carro. Ele prestou socorro à vítima e prontamente acionou as ambulâncias do Samu. A adolescente foi encaminhada, em estado grave, para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).

Populares que presenciaram o acidente relataram que o motociclista pilotava em alta velocidade, no sentido Maracanaú-Fortaleza. O condutor avançou na frente do carro, o motorista ainda tentou frear mas não conseguiu, atingindo os dois irmãos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados