Adolescente em situação de rua é morto a tiros no Centro de Fortaleza

O irmão da vítima, que também mora nas ruas, presenciou o crime.

Escrito por Redação ,
Legenda: Adolescente de 15 anos foi morto a tiros por dupla armada no Centro de Fortaleza.
Foto: Darley Melo/SVM

Um adolescente de 15 anos foi executado a tiros no cruzamento da rua Clarindo de Queiroz e a avenida Padre Ibiapina, próximo ao mercado São Sebastião, no Centro de Fortaleza. A vítima trabalhava vigiando carros na região do crime. Um irmão dele, que também mora nas ruas, viu o homicídio.

Segundo a polícia, moradores informaram que dois homens armados passaram pelo local, viram o adolescente, deram a volta na moto e o executaram. A vítima foi atingida por três disparos. O pai dos irmãos esteve no local do crime, mas preferiu não falar com a reportagem.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que busca por  um suspeito de disparar contra o adolescente em situação de rua. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para realizar os primeiros levantamentos acerca do homicídio.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados