Adolescente é morto a tiros dentro de casa em Horizonte; vítima havia sofrido ameaças

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (28) na Rua Leandro Bezerra, no Bairro Diadema II

Escrito por Redação ,

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros dentro de casa na rua Leandro Bezerra, no bairro Diadema II, em Horizonte, na Grande Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (28). A vítima ainda tentou fugir do suspeito correndo para a rua, mas não conseguiu ao ser alvejada por vários disparos. O adolescente caiu no meio da pista. 

O pai da vítima, Pedro Viana, informou que o adolescente já havia sofrido ameaças de morte e que, por isso, tinha medo de estar dentro de casa e alguém chegar para matar o filho. Ele estava trabalhando quando recebeu a notícia do crime.

"Eu estava trabalhando aí um rapaz me chamou no trabalho e perguntou se meu filho tinha feito alguma coisa ontem, porque tinham acabado de matar ele. Eu falei: 'pois vamos lá'. Não tinha ninguém em casa aí eu vim para cá. A mãe dele está na rua vendendo verdura e ele ficou para aguar a horta e vieram e mataram ele", conta Viana. 

O pai da vítima também informou que o adolescente já havia sido baleado há um ano durante uma tentativa de homicídio. Ele também já havia sido detido por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar esteve no local do crime, além de equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O caso está sendo investigado. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados