Adolescente é executada com pelo menos sete tiros ao voltar de escola

Vítima estava em um carro com os criminosos quando foi obrigada a descer do veículo e atingida pelos disparos

Legenda: Adolescente retornava da escola e estava com uma mochila com material escolar, que ficou caída ao lado do corpo.
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Uma estudante de 14 anos foi executada com pelo menos sete tiros na Rua Coronel Fabriciano, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (7). A adolescente retornava da escola e levava uma mochila com material escolar, que ficou caída ao lado do corpo. 

O crime aconteceu por volta das 20h30. Testemunhas informaram para a polícia que a jovem estava em um veículo preto com os criminosos, que a obrigaram a descer e atiraram contra ela. A vítima morreu no local. Os suspeitos fugiram.

A mãe da adolescente esteve no local do crime. A mulher relatou que a filha demorou a chegar em casa, e em seguida, foi informada por populares sobre o homicídio da garota.

A polícia realizou buscas para tentar identificar e capturar os suspeitos. A motivação do crime é desconhecida. Uma das suspeitas é de que a jovem tenha sido abordada pelos criminosos na escola e levada para o veículo.

O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações sobre o caso. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança