Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros, e amiga de 14 anos fica gravemente ferida no Mondubim

Os amigos conversavam na frente de uma residência na rua Airton Senna, quando foram surpreendidos por uma dupla de homens armados que chegaram disparando contra eles

Escrito por Redação ,
rua Airton Senna
Legenda: Os familiares comentaram que nenhuma das vítimas era envolvida com o mundo do crime
Foto: Paulo Sadat

Dois amigos foram lesionados com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (22), no bairro Mondubim, em Fortaleza. Um adolescente de 16 anos, identificado como Angelo Cauã, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima, Sara Cristina de 14 anos, também foi atingida pelos tiros, mas conseguiu ser socorrida à uma unidade hospitalar.

Os jovens estavam na parte externa de uma residência localizada na rua Ayrton Senna, quando foram surpreendidos por uma dois homens armados que chegaram atirando contra eles. Os suspeitos utilizavam um carro durante a ação, e os tiros foram feitos utilizando uma pistola.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um inquérito policial por portaria foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que apura as circunstâncias do caso.

Segundo familiares das vítimas, nenhum dos dois adolescentes tinha envolvimento com crimes

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.