Acidente entre ônibus e bicicleta deixa um morto no bairro Jereissati, em Pacatuba

Testemunhas ficaram revoltadas porque, de acordo com elas, o motorista dirigia em alta velocidade

Escrito por Redação ,

Um ciclista faleceu na noite desta sexta-feira (4) depois de ser atropelado por um ônibus de uma empresa particular na avenida F, bairro Jereissati em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O homem foi identificado como José Augusto da Silva Abreu, de 40 anos. Ele trabalhava com reciclagem de materiais descartados.

Uma irmã da vítima, identificada como Marta Isabel, compareceu ao local, e afirmou que Joé Augusto saiu de casa para comprar churrasco na avenida onde o acidente aconteceu. Ela e algumas testemunhas se revoltaram porque, segundo eles, o condutor do ônibus dirigia em alta velocidade

Marta revelou ainda que a vítima tinha costume de ingerir bebida alcoólica, mas não tinha consumido na noite desta sexta-feira. O motorista do ônibus permaneceu no local após o atropelamento. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, e os agentes precisaram assegurar a integridade do condutor, devido à revolta dos moradores da região.

A irmã da vítima confirmou que o ciclista era solteiro, e não possuía filhos. Ele morreu no local logo após a batida. Por conta do atropelamento, o corpo e a bicicleta dele ficaram bastante danificados. Agentes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local. O Sistema Verdes Mares aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados