Milagres festeja emancipação

Escrito por Redação ,
Legenda:
Foto:
Fortaleza. O município de Milagres completou, ontem, 163 anos de emancipação política, mas os festejos iniciaram no último dia 6, junto com as celebrações em torno da padroeira da cidade, Nossa Senhora dos Milagres. Daquele dia, até anteontem, foram realizadas diversas atividades culturais, artísticas, desportivas e de ação social, organizadas pela Prefeitura, que tem à frente o médico Hellosman Sampaio de Lacerda.

Durante os festejos da Semana do Município e do aniversário da padroeira, houve três destaques. Primeiro foi a realização do FestMilagres, que contou com diversos shows de bandas e cantores de destaque nacional, no palco principal montado do Parque de Eventos, em frente aos camarotes. Segundo foi a Maratona promovida pela Câmara Municipal, que contou com grande participação. E terceiro foi a Procissão de Nossa Senhora dos Milagres, que levou cerca de 18 mil pessoas às ruas da cidade, para agradecer à proteção da santa.

Diariamente milhares de pessoas se dirigiam ao Parque de Eventos. "Foi uma semana intensa de muita alegria para nossos munícipes", destacou o prefeito Hellosman Sampaio.