Material de construção de qualidade em Caucaia

Escrito por Redação ,
Fortaleza Quem precisa reformar ou construir, no Bairro Jurema, localizado na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, já sabe onde encontrar todo o material, na "Marcelo Construções".

O proprietário da loja, Francisco Marcelo Lopes, explicou que já trabalha na área de construção civil há 15 anos, mas, somente há 1 ano, é que montou a loja oficialmente. "Também sou mestre de obras. Então, além de vender os produtos, também construo o que o cliente desejar", disse o empresário.

No depósito, os consumidores podem encontrar todo tipo de material: hidráulico, ferragens, eletricidade, madeiras, revestimento etc. Ao todo, são oito funcionários para atender a clientela.

"Abrimos de segunda a domingo. Das 7h às 18h, de segunda-feira a sábado e de 7h ao meio-dia no domingo. Somos bastante conhecidos aqui, por isso procuramos prestar um bom atendimento", afirmou Marcelo.

As formas de pagamentos também são facilitadas. Pode ser no dinheiro e no cartão, em até seis vezes sem juros. A loja fica localizada na Avenida Almeida Lustosa, 2080. A expectativa do proprietário é abrir, brevemente, uma nova loja. "No futuro, pretendo ter mais um depósito", afirmou ele.