Loja tem cerca de 20 mil produtos importados

Escrito por Redação ,
A Real Importados funciona há pouco mais de um mês, em Juazeiro, e vem atraindo clientes por seus preços baixos

Juazeiro do Norte. Para suprir as necessidades das donas de casas da região do Cariri e oferecer uma ampla opção de escolha por utensílios domésticos e artigos importados, foi instalada recentemente, em Juazeiro do Norte, a Real Importados.


Com ampla variedade de produtos e preços acessíveis, a Real Importados está conquistando novos clientes. A empresa oferece boa qualidade e compromisso com os clientes FOTO: YAÇANÃ NEPONUCENA

A loja, que conta com um estoque de aproximadamente 20 mil itens, está funcionando há pouco mais de um mês e já destaca-se como referencial em preços baixos. Entre as peças estão diversos tipos e tamanhos de baldes, bacias, louças, vidros, brinquedos, resinas, ferramentas, panos de pratos, relógios, maquiagens, além de eletrônicos.

Na Real Importados, os preços são acessíveis a todas as classes sociais. As mercadorias estão disponíveis a partir de R$1. A qualidade dos produtos é um dos principais atrativos, já que é comparável a de itens fabricados por grandes marcas nacionais, com resistência e durabilidade.

Algumas mercadorias, como os utensílios em plásticos, podem custar a metade do valor e, mesmo assim, oferecem capacidade de atender bem aos objetivos de uso. As compras podem ser realizadas em varejo ou atacado, ainda com a possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros nos cartões de crédito. Para melhor atender aos clientes, a loja investe em qualificação profissional. No quadro de colaboradores da empresa estão seis funcionários.

Diariamente, a Real Importados recebe, em média, 200 clientes. A peculiaridade entre eles é a satisfação. Todas as semanas, os compradores podem conferir as novidades, já que o estoque é renovado com frequência.

Ao todo, o estabelecimento conta com um espaço de cerca de 35 metros, estrutura moderna e aconchegante, onde as mercadorias são organizadas por sessões. O modo oferece aos clientes maior rapidez e facilidade na escolha dos produtos.

Para o comerciantes João Gomes Coelho Junior, a expectativa é de que as vendas cresçam nos próximos meses. "Espero poder contribuir para o desenvolvimento do comércio local, conquistar mais clientes e oferecer preços diferenciados. Ainda quero expandir meu estabelecimento para outras cidades da região e obter mais lucros", afirma.

Fortalecimento

Ele conta que a grande concentração de compradores e o crescente fortalecimento do setor do comércio foram os maiores incentivadores para a instalação da Real Importados na região do Cariri. O comerciante mantém outras duas lojas do mesmo seguimento na Serra da Ibiapaba, região Norte do Estado.

Para o período da Romaria de Nossa Senhora das Dores, que costuma ser uma época de grande movimentação nas lojas do Centro, a Real Importados pretende disponibilizar diversas novidades. Ao todo, serão mais de cinco mil novos itens. O evento será realizado no próximo mês de setembro.

Já para os clientes que realizam compras em atacado, a loja está oferecendo descontos de 10 até 20% do total. Em apenas um mês, o banco de dados da empresa cadastrou mais de 100 compradores com esse perfil, a maioria vem de outros Estados, como Pernambuco, Paraíba e Piauí, para onde levam os itens e abastecem seus comércios. De acordo com o proprietário da Real Importados, a loja está tendo excelente aceitação.

Após a Romaria, a próxima investida da Real Importados será em outra data comemorativa, o Dia das Crianças, 12 de outubro. Na data, a loja espera ampliar as vendas em mais de 30%. Para atrair compradores, será disponibilizado uma vasta variedade de brinquedos masculinos e femininos, entre bolas, bonecas, carrinhos, jogos educativos e encartelados, além dos objetos eletrônicos.

Preferência

De acordo com uma das clientes do estabelecimento, a aposentada Raimunda Costa Bezerra, a atração são os bons preços. "Geralmente, essa loja tem preços mais baixos do que as outras que são sofisticadas e cobram pelo luxo da estrutura. Eu prefiro as mercadorias baratas que oferecem a mesma utilidade e durabilidade. Os preços compensam".

Mais informações:
Real Importados
Endereço: Rua São Pedro,823
Centro- Juazeiro do Norte/CE
Telefone: (88) 3512.6165


YAÇANÃ NEPONUCENA
COLABORADORA