Limoeiro torce por sua candidata cearense

Escrito por Redação ,
Legenda:
Foto: Gustavo Pellizzon
O Município de Limoeiro do Norte está cruzando os dedos para a sua representante - a Miss Ceará, Daniela Amaral - no Concurso Miss Brasil 2005, que acontece hoje, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. Para acompanhar o concurso ao vivo, será montado na praça principal da cidade um telão, através do qual a população irá acompanhar todo o desfile até o resultado final, quando dentre dez candidatas semifinalistas uma será eleita para representar o País por todo o mundo, além de participar do Concurso Miss Universo.

Rádios e sites na Internet estão desencadeando campanha para a votação na Miss Ceará através do portal Miss Brasil, que colocará entre as 10 finalistas aquela que tiver a maior votação antes do concurso. O portal limoeirense de entretenimento Zueranet, que contém o link para votação, contabiliza centenas de internautas acessando para dar força à limoeirense.

A candidata ao título de mais bela do País, Daniela Amaral, foi eleita Miss Ceará aos 22 anos no último dia 17 de março, vencendo 16 concorrentes. É a primeira vez que a limoeirense vence um concurso. A eleição para Miss Ceará aconteceu exatamente no dia de seu aniversário. Um dos mais ansiosos pelo resultado do concurso é o pai de Daniela, o prefeito de Limoeiro do Norte João Dilmar da Silva.

Em mais uma coincidência, o concurso de logo mais à noite acontece no mesmo dia do aniversario de João Dilmar. “Eu sou um homem de sorte”, conta o prefeito, acrescentando que, se como pai vê a filha realizando sonhos, como prefeito, vê o nome de sua cidade sendo divulgado pelo resto do País, o que pode trazer dividendos turísticos para a região.