Sesporte abre vagas para estagiários de nível superior

Ao todo, são ofertadas quatro vagas, distribuídas para estudantes dos cursos de Direito e Jornalismo

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) abriu seleção para estagiários de nível superior. Ao todo, são ofertadas quatro (04) vagas, sendo duas (02) para alunos do curso de Direito e duas (02) de Jornalismo. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de abril.

Os interessados devem efetuar a inscrição na sede da Célula de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Sesporte, localizada na Avenida Alberto Craveiro, nº 2775, Castelão. O atendimento no local é realizado de segunda à sexta-feira, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Para se inscrever é necessário que os candidatos estejam matriculados em instituição de ensino conveniada ao Governo do Estado. Além disso, os estudantes devem conferir no Edital da seleção se preenchem todos os requisitos exigidos.

A seleção constará de análise do Histórico Escolar e entrevista, de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora. O Edital terá validade de um (01) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

A documentação necessária para inscrição e outras informações sobre a seleção podem ser conferidas no Edital.