Prefeitura Municipal de Eusébio anuncia concurso público com 61 vagas

São 33 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde e 28 vagas para agente de combate às endemias

A Prefeitura Municipal de Eusébio, no Estado do Ceará, abre o concurso público, com validade por dois anos, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (33) e Agente de Combate às Endemias (28). A remuneração é no valor de R$ 1.230,41. O profissional deve cumprir carga horária de 40h semanais. A prova está prevista para 27 de maio de 2018.

Para se inscrever no concurso o candidato precisa ter Ensino Médio completo, idade mínima de 18 anos e estar em dias com as obrigações eleitorais

Interessados podem se inscrever até o dia 5 de maio de 2018, no site da empresa organizadora. Os candidatos de Nível Médio devem pagar taxa no valor de R$ 80,00, por meio de boleto bancário.

A seleção é realizada por meio de prova objetiva, de conhecimento geral e especifico, de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Direito Administrativo e Atualidades, com três horas de duração.

Aprovados à função de agente comunitário de saúde devem residir no local de atuação, na data de publicação do documento oficial.

Mais informações

O edital completo está disponível clicando aqui.