Empresa abre 30 vagas de emprego em Fortaleza

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter 18 anos e ensino médio completo. As inscrições já estão abertas

A instituição de pagamento Stone abriu cerca de 30 oportunidades de emprego na área comercial da empresa em Fortaleza. As inscrições podem ser feitas no site da Stone. As vagas serão preenchidas no decorrer do ano.

Os contratados serão responsáveis por apresentar e vender os produtos da empresa para o comércio local, além de prestar atendimento aos demais clientes. 

Para se increver, os interessados devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. A empresa destaca a importância dos candidatos terem afinidade com o setor de negócios e se identificarem com os valores da empresa. Experiência em vendas será um diferencial na seleção.

Os candidatos passarão por três etapas até a contratação. A primeira é a inscrição, em seguida serão realizados teste online e por último entrevistas. Os candidatos que quiserem encontrar mais detalhes sobre as vagas disponíveis na empresa podem acessar o site jobs.kenoby.com/Stone.

Sobre a Stone

A Stone foi criada em 2012 e, em menos de cinco anos, se tornou uma das maiores adquirentes independente do mercado de pagamentos no Brasil. Além do destaque alcançado no segmento das “maquininhas de cartões”, a empresa desenvolve soluções para pagamentos em todas as plataformas.