Limoeiro do Norte inscreve para 83

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, a cerca de 200 Km de Fortaleza, realiza concurso público para preencher 83 vagas, sendo 69 para agente comunitário de saúde e 14 para agente de combate às endemias.

Para ambas as funções é exigido ensino fundamental completo. O salário proposto é de R$ 622,00 com jornadas de 40h semanais.

As inscrições devem ser feitas presencialmente até o dia 4 de maio, das 7h às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal da Saúde de Limoeiro do Norte, rua Camilo Brasiliense, s/n, Centro de Limoeiro do Norte.

O candidato deve apresentar formulário preenchido (modelo no anexo II do edital); cópia do RG e CPF; cópia do comprovante de escolaridade; cópia do comprovante de residência; certidão negativa criminal das justiças eleitoral e federal; cópia do título de eleitor e comprovante de votação da última votação; comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00; declaração comprovando que reside na microárea de atuação para a qual se inscreveu (anexo III do edital).

A seleção pública constará de uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de três provas objetivas: português, matemática e de conhecimento específico. O exame será aplicado no dia 20 de maio e terá duração de 4 horas.

A organização está a cargo da Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social (Indes).