Feira de Santana seleciona guardas

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Feira de Santana, na Bahia, destinado a preencher 50 vagas de guarda municipal, além de formar cadastro reserva (CR) com outros 250 candidatos.

Com salário inicial de R$ 1.081,58 e jornada de trabalho de 40 horas semanais, o cargo pode ser disputado por candidatos com ensino médio completo e altura mínima de 1,65m para mulheres e 1,70m para homens.

As 50 oportunidades estão distribuídas da seguinte forma: 22 para ampla concorrência, 3 para pessoas com deficiência, 10 para negros/indígenas e 15 para quem estudou em escola pública.

Inscrição

Disponíveis até as 16h de 3 de setembro, as inscrições devem ser registradas pelo site www.Eplconcursos.Com.Br, mediante o pagamento da taxa de participação no valor de 60.

Marcada para 14 de outubro, a prova objetiva cobrará a resolução de 30 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, informática e conhecimentos específicos.

As outras fases da seleção incluem: análise de títulos, avaliação psicológica, teste físico, exames de saúde física e mental, exame toxicológico, pesquisa social e curso de formação.

Entre as atribuições do cargo, estão proteger o patrimônio, bens, serviços e instalações públicas municipais e atuar em apoio à administração municipal. O concurso terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois.