Concurso para médico na Caixa


A Caixa Econômica Federal recebe, a partir do dia 19 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo que vai formar cadastro reserva na carreira de médico do trabalho.

Para concorrer, o candidato deve possuir nível superior em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

O salário é de R$ 5.801 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os aprovados ainda contam com os benefícios de participação nos lucros e nos resultados da empresa; possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar; auxílio refeição/alimentação; e auxílio cesta-alimentação.

Inscrições

As inscrições serão aceitas até o dia 8 de janeiro de 2012 através do site www.cesgranrio.org.br. O valor da taxa é de R$ 70.

A seleção será composta pelas etapas de avaliação de conhecimentos por meio de prova objetiva; avaliação de títulos; e exames médicos admissionais.

Previstas para o dia 29 de janeiro de 2012, as avaliações terão quatro horas de duração e serão aplicadas nas cidades de Belém (PA), Brasília (DF), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

Os exames contarão com questões de conhecimentos básicos (língua portuguesa, informática, ética e atualidades) e específicos (conhecimentos médicos gerais; medicina do trabalho e saúde do trabalhador; legislação específica; e auditoria médica e plano de saúde).