Quer participar do Circuito de Empreendedorismo? Faça sua inscrição

Empresas cearenses poderão ser visitadas por você e dividir conhecimento para quem deseja empreender.

Com o intuito de estimular o espírito empreendedor, apresentar histórias inspiradoras e encorajar o desenvolvimento de ideias inovadoras e criativas, temos o Circuito de Empreendedorismo do Sistema Verdes Mares no mês de abril com muito conteúdo, informação e, acima de tudo, aprendizado.

arte

Inscrições até o dia 21 de abril

O Circuito de Empreendedorismo do Ceará irá proporcionar uma visão ampla sobre o assunto, de forma simples e descomplicada, para que dele surjam ideias capazes de transformar o dia a dia das pessoas.

Foram selecionadas quatro empresas locais de segmentos diferentes. Durante um dia, as empresas abrirão suas portas para receber os participantes. As empresas selecionadas foram Unimed Fortaleza, SAS Plataforma de Educação, Ban Ban Calçados e Lá Fora Brasil.

Em uma visita de aproximadamente uma hora, as empresas e seus representantes apresentarão seu modelo de negócio. A ideia é que os participantes tenham uma experiência in loco e possam conhecer, não só os idealizadores da marca, mas a empresa de perto, além de serem certificados ao final da experiência.

Com número de vagas limitadas, as inscrições ocorrem até domingo, dia 21. Haverá triagem e análise do formulário para o preenchimento do número limitado de vagas. Os inscritos deverão ter disponibilidade durante todo dia 23 de abril, período em que acontecerão as visitas.