Vagas abertas ao curso de Manutenção de Ar Condicionado

Ele é totalmente gratuito para os profissionais do setor de transporte de passageiros com vínculo e custa R$ 500,00 para a comunidade

O Sest Senat Fortaleza está com turmas para o curso de Manutenção de Ar Condicionado para Veículo de Transporte de Passageiros. A inscrição está aberta até preencher as vagas. O limite é de 15 alunos por turma. Com carga horária de 32h/aula e grupos pela manhã, tarde, noite e aos sábados, o curso tem início previsto para o dia 26 de março à tarde e 2 de abril ao noturno.
 
Ele é totalmente gratuito para os profissionais do setor de transporte com vínculo e custa R$ 500,00 para a comunidade. Para participar, os interessados devem ter noções de elétrica. Lembrando que no ato da inscrição é preciso levar carteira de trabalho, para comprovar o vínculo trabalhista para receber a isenção. Além disso, os candidatos devem apresentar habilitação, comprovante de residência e certificado de grau de escolaridade.
 
O curso tem o objetivo de capacitar os trabalhadores das empresas de transporte coletivo, mostrando as instruções de operação do equipamento de ar condicionado e estabelecendo os procedimentos técnicos e de manutenção preventiva adequados, obedecendo a normas ambientais e de segurança. Nele serão abordados os seguintes temas: Fundamentos de Termodinâmica Aplicada, Aplicação Prática de Termodinâmica, Sistema Eletroeletrônico Aplicado, Sistema Mecânico Aplicado, entre outros.
 
A inscrição deve ser feita na sede do Sest/Senat (Rua Dona Leopoldina, 1050 - Centro). Mais informações: (85) 3304-4111.