Test-drive pode levar cliente para Copa 2018

Além de uma viagem para Rússia, quem comprar um carro 0km na Caoa Hyundai ou só fazer um teste concorre também a um ix35

Todos os consumidores que realizarem test-drive ou adquirirem um veículo nas concessionárias Hyundai CAOA e em toda a rede que comercializa os modelos Hyundai importados, além dos SUVs, Tucson, ix35 e New Tucson, receberão cupons para concorrer a uma viagem para a Rússia, para assistir um jogo da Copa do Mundo Fifa 2018, um ix35 0km e milhares de prêmios instantâneos, como mochilas e kits Copa do Mundo.
 
Ao realizar o teste, o participante receberá um voucher com o código para concorrer aos prêmios. O Cliente deverá acessar o site da promoção (www.promocaocopapremiada.com.br) e realizar o cadastro, inserir esse código para liberar uma raspadinha virtual que pode dar prêmios exclusivos da Copa, como: mochila ou kit Copa do Mundo com boné, sacochila e chaveiro. Após realizar o cadastro, o Cliente terá à sua disposição, no site, dois números para concorrer ao sorteio do ix35 e dois números para concorrer a uma viagem com acompanhante para assistir um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2018, na Rússia.
 
Aumente suas chances
 
os Clientes que adquirirem um modelo Hyundai CAOA nas Concessionárias participantes durante o período da campanha, ganharão automaticamente, sem sorteio, o kit Copa do Mundo e mochila, que serão entregues em até 30 dias no endereço escolhido pelo Cliente. Além disso, após o cadastro, serão disponibilizados oito números da sorte para concorrer ao ix35 e outros oito para a viagem à Rússia.
 
O sorteio para a viagem ocorrerá em 23/05, mas o vencedor, juntamente com todos os outros participantes, seguirá concorrendo ao sorteio do Hyundai ix35, que acontecerá no dia 18/07. Para mais informações sobre os sorteios e sobre as 89 lojas participantes, os Clientes poderão acessar o site da campanha.