Picape Fiat Toro tem nova versão top de linha

Ela custa R$ 150 mil, e a edição Ranch traz interior marrom e repete conjunto motor-câmbio da opção diesel Volcano

A picape Fiat Toro tem uma nova versão topo de linha chamada Ranch. O lançamento tem preço sugerido de R$ 149.990, 4,9% a mais que a opção Volcano. Como esta, também traz motor 2.0 turbodiesel de 170 cavalos, câmbio automático de nove marchas e tração 4x4. A chegada às concessionárias ocorre no fim de agosto.

Os bancos são revestidos de couro marrom. A cor se repete nos painéis de porta, apoio de braços e na costura da coifa do câmbio, do freio de mão e do volante. O tom ainda foi aplicado na moldura do rádio, nas saídas de ar e alças da porta. 

A Ranch é equipada com ar-condicionado de duas zonas distintas de temperatura e central multimídia com tela sensível ao toque de cinco polegadas, que inclui comandos de voz, entrada USB, viva-voz Bluetooth, função GPS e quadro de instrumentos com display digital colorido de alta resolução e sete polegadas. 

Faróis de neblina, faróis principais com LEDs diurnos, descansa-braço traseiro e porta-objetos abaixo do banco do passageiro também são equipamentos da Ranch, assim como sensores de chuva e de luminosidade, câmera de ré, retrovisor interno eletrocrômico e interação com os comandos no volante, além de ajuste elétrico do banco do motorista, com oito posições disponíveis. 

Outros destaques são a refrigeração no porta-objetivos do console central e a chave presencial, que permite entrar e dar partida no motor sem tirar o chaveiro do bolso.