Novas aventuras

Nova Ranger chega com com recursos e design mais arrojados.

A nova Ranger chega ao mercado para proporcionar ainda mais conforto e segurança a quem gosta de dirigir e se aventurar por diferentes tipos de estradas. A versão 2019 mantém o DNA off-road, com uma frente totalmente renovada. As maiores novidades são a nova grade frontal, que transmite mais força, e as linhas do capô – de desenho encorpado e robusto com superfícies definidas –, que transmitem solidez. Completando o design moderno, as novas rodas de liga leve 18" conferem exclusividade à versão Limited.

Valdemar Xavier, Gerente de Veículos Novos da Crasa Automóveis, afirma que a nova Ranger, famosa pelo seu DNA de raça forte, é a melhor e mais completa de todos os tempos no mercado. Seus computadores conferem alta segurança ao dirigir, rigidez e solidez de movimentos, capacidade de tração e desempenho superiores em todos os tipos de terreno.

Experiência

O administrador de empresas Marcelo Teixeira, de 50 anos, pesquisou, comparou preços e concluiu que o melhor custo-benefício entre as caminhonetas pesquisadas era o da Ford Ranger. Meses depois da aquisição, ele está bastante contente com o produto. “Estou satisfeito, porque ela traz um pacote (intermediário, no meu caso) bem interessante. Sete airbags, boa parte de conforto, toda parte de acessórios que atende o que eu queria. O que escolhi realmente se concretizou com relação a aquilo que pesquisei e adquiri”, revela.

Marcelo comenta que gosta muito de ir à praia, já viajou muito para o interior do Estado e a picape não deixou a desejar. “A Ranger realmente é um carro resistente e confortável para a cidade e tem algumas características que ajudam na parte do off road. É um carro bem alto, tem a parte de estabilidade muito boa e alguns componentes de que gosto muito, como o que dá um equilíbrio quando você está numa curva e o do sistema de descida”, descreve.

Outros recursos que ele destaca são o câmbio automático, a facilidade de colocar 4x4 e a tração reduzida, os pneus e os tamanhos dos aros. “Sem falar na parte estética, da qual gosto muito. Escolhi uma vermelha, bem diferenciada. Quando junta tudo isso e o pacote de segurança e de desempenho bem mais acessível que outras caminhonetas do mercado, considero que o custo-benefício é o grande diferencial da Ranger”, avalia o usuário.

Conforto e segurança

A dirigibilidade do novo modelo da Ford confere o melhor desempenho fora de estrada e nas mais variadas condições de uso, com conforto, segurança e prazer ao dirigir. Valdemar Xavier diz que os clientes podem esperar desta picape aliar o prazer de dirigir à segurança, ao controle do veículo em suas mãos, ao conforto de equipamentos e à tecnologia de última geração.

A nova Ranger está disponível nas duas unidades da Crasa, na Av. Washington Soares, 7241, e na Av. Duque de Caxias, 2265. “Temos ótimas condições de negociação e financiamentos com as menores taxas de juros do mercado. E um superbônus de R$ 10mil na avaliação do seminovo dado como entrada na compra da Ranger Limited”, diz o Gerente de Veículos Novos da Crasa Automóveis.

Mais informações podem ser obtidas no site: crolimautos.com.br/.


Diferenciais da Ranger:
. 5 anos de garantia total de fábrica;
. Direção elétrica;
. Diferencial traseiro blocante;
. Advance track com controle de estabilidade e tração;
. Controle automático de descidas;
. Assistente de partida em rampas;
. Controle adaptativo de carga;
. Controle anticapotamento;
. Assistente de frenagem em emergências.

Serviço
Ford Ranger 2019

Disponível nas duas unidades da Crasa Automóveis em Fortaleza:
– Av. Washington Soares, 7241 – José de Alencar.
Contatos: (85) 3474.6262 e 99861.0228
– Av. Duque de Caxias, 2265 – Farias Brito.
Contatos: (85) 3288.3533 e 99861.0228
Mais informações: crolimautos.com.br/

 

 

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO ESPECIAL
logo publieditorial crasa

          


Assuntos Relacionados