Mustang Black Shadow

Conheça a nova versão da lenda das pistas, que terá, no Brasil, o motor 5.0 V8 de 466 cv.

Mustang-Black-Shadow
Divulgação

Será possível melhorar uma carro mito? Pois a Ford conseguiu, com a versão Mustang Black Shadow, apresentada para a imprensa durante o balanço do ano de 2019. A Ford também anunciou planos para 2020. Mas a grande novidade foi mesmo o Mustang Black Shadow, uma série comemorativa dos 55 anos do superesportivo.

A base do foguete sobre rodas é o conjunto mecânico da configuração GT 3 Premium. Mustang Black Shadow oferecerá no Brasil o motor 5.0 V8 de 466 cv associado ao câmbio automático de 10 marchas. A edição comemorativa se diferencia das demais opções do cupê em especial pelos elementos estéticos, com destaque para o teto e o aerofólio pretos, as faixas exclusivas nas laterais e no capô, as novas rodas aro 19” e o emblema em preto na grade dianteira.

mustang-black-shadow

Por dentro, o Mustang Black Shadow conta com revestimento dos bancos e das portas em Alcantara com costuras especiais, acabamento de fibra de carbono no painel central e na alavanca do câmbio e o emblema “55 Years” exibido em destaque no painel.

Incluindo a nova opção para o Mustang, a Ford anunciou que vai fazer oito “ações de produto” ao longo de 2020, segundo informou o Presidente da Ford América do Sul, Lyle Watters, o que envolve não só lançamentos de novos carros, mas “tecnologias e soluções de conectividade”, como explica a fabricante.

mustang-black-shadow

Nos Estados Unidos, a marca recentemente apresentou a nova geração da central multimídia Sync, o que pode indicar sua chegada no Brasil em 2020.

Ficha Técnica
Motor: 5.0L, V8
Potência: 466cv
Câmbio: Automático,
dez velocidades
Rodas: aro 19”
Preço: R$ 328.900