Hyundai lança conceito de 'Garantia Premium'

Pacote com cinco revisões garantidas será oferecido primeiro no Creta Prestige a partir deste mês

O SUV Compacto Hyundai Creta agora, na sua versão mais equipada, a Prestige, passa a contar com o conceito de “Garantia Premium”, que agrega aos tradicionais cinco anos de duração a isenção total de pagamento das primeiras cinco revisões.
 
Ela cobre todos os custos de peças e mão de obra das primeiras cinco revisões, programadas a cada 10 mil quilômetros ou 12 meses, o que primeiro ocorrer. Sua vigência é de cinco anos, como a garantia dos outros modelos da Hyundai, que pode ser transferida para os proprietários subsequentes. Neste primeiro momento, ele é válido apenas para o Creta Prestige, mas a Hyundai avalia sua extensão para as outras versões do modelo.
 
Lançado em janeiro de 2017, o Creta Prestige vem equipado com motor 2.0 de 166 cv, seis airbags, controle de estabilidade, bancos de couro na cor marrom com ventilação para o motorista, ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, chave presencial “smart key” com partida do motor por botão,  sistema Stop & Go de parada do motor, luzes diurnas de LED  e faróis direcionais “cornering lamp”, piloto automático com controles no volante, central multimídia com GPS, conectividade com celular e tela de 7 polegadas sensível ao toque e câmera de ré com linhas dinâmicas.