Ford apresenta Ka FreeStyle

Apenas o exterior foi revelado à imprensa. Interior, preços, versões e test-drive só no próximo semestre

Depois de muito suspense ao longo da semana, a Ford revela o Ka em uma nova categoria: a CUV. A sigla é referente aos veículos utilitários compactos. Já o nome FreeStyle é emprestado da versão EcoSport, não deixando dúvidas da sua inspiração no utilitário esportivo da marca.
 
Dentre os equipamentos já anunciados, vem com novas lanternas, farol de neblina com moldura em forma de “C”, grade ampla com acabamento metálico, para-choques encorpados e faróis com máscara negra e moldura cromada. Tem ainda rodas de liga leve de 15 polegadas, central multimídia SYNC 3 e retrovisores com acabamento na cor Magnetic. A cor metálica marrom Trancoso apresentada no protótipo é outra novidade.
 
“O FreeStyle compartilha a mesma plataforma do Ka, mas tem uma proposta de estilo e de uso diferenciada, combinando as qualidades em estrada de um hatch premium com a robustez e o espírito aventureiro dos fora de estrada”, afirmou Natan Vieira, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford América do Sul. Outros detalhes do veículo serão divulgados mais próximo do seu lançamento, programado para o início do segundo semestre.
 
ford ka freeStyle