BMW investe R$ 2,5 milhões em pós-vendas

Aporte já soma R$ 7,5 milhões desde 2014 e integra programa global de certificação em funilaria e pintura.

O BMW Group Brasil anuncia um investimento adicional de R$ 2,5 milhões no programa global de certificação e auditoria em funilaria e pintura na rede de concessionárias das marcas BMW e MINI no país. Com essa verba adicional, o grupo já totaliza R$ 7,5 milhões investidos desde 2014 para garantir a satisfação dos clientes e atingir a excelência no pós-vendas.
 
Nesta terceira rodada de certificação, serão certificadas as concessionárias MBI (Campinas, SP), Euroville (Belo Horizonte, MG), Agulhas Negras (São Paulo e São Bernardo do Campo, SP) e PG Prime (João Pessoa, PB). Nos anos anteriores, já haviam sido certificadas as concessionárias Eurobike (Ribeirão Preto, SP), Grand Brasil (São Paulo e Barueri, SP), Osten (São Paulo e São José dos Campos, SP), Autostar (São Paulo, SP), Germânica (Piracicaba e Sorocaba, SP), Autokraft (Rio de Janeiro, RJ) e Euro Import (Curitiba, Londrina, e Cascavel, PR além de Joinville, SC).
 
O programa de certificação em centros de reparos de colisão tem como objetivo principal a melhoria contínua e a padronização dos processos de funilaria e pintura a fim de garantir uma excelente qualidade no serviço com a preservação das características originais do veículo. Com ferramentas e tecnologias desenvolvidas exclusivamente para os reparos, o programa oferece um serviço de alto nível em todo o território nacional, alinhado à qualidade premium dos veículos e ao padrão internacional de excelência do BMW Group.
 
Em 2017, o grupo fechou ainda uma parceria com a Porto Seguro para proporcionar aos segurados e clientes BMW e MINI uma experiência ainda mais Premium nos serviços de funilaria e pintura, garantindo que o veículo será reparado respeitando os mais rigorosos padrões de qualidade.
 
“Nosso objetivo primordial é ampliar as ofertas de serviços de pós-vendas e aprimorar o relacionamento com os nossos clientes premium, de modo que eles desfrutem dos serviços mais inteligentes e conectados às realidades e demandas da sociedade atual", afirma Antonino Gomes de Sá, diretor de Pós-Vendas das marcas BMW e MINI. "Essas iniciativas demonstram o investimento consistente e linear que estamos realizando no pós-vendas no Brasil", finaliza o executivo.