Nova Nacional Volkswagen na antiga Saga, no Benfica

Loja que marcou época, com mais de 11 mil metros quadrados, agora com a Nacional Volkswagen

Legenda: Show room climatizado é espaçoso e segue o padrão mundial da marca, com capacidade para cerca de vinte carros; público dos bairros em torno já está procurando para comprar novos, seminovos e fazer a revisão dos veículos Volkswagen
Foto: Fotos: André Marinho

Durante décadas, o prédio onde funcionou a concessionária Volkswagen Saga reuniu milhares de clientes da marca. A partir deste mês, a Nacional, do Grupo A.Cândido, assumiu oficialmente o espaço.

E que espaço: concessionária segue padrão mundial Volkswagen, com show room climatizado, oficinal ampla, local exclusivo para seminovos, além de um estoque de peças gigante. A nova loja se soma a outra que já existe na Av. Rogaciano Leite, no bairro Guararapes.

A autorizada no bairro Benfica é enorme: tem 11 mil metros quadrados, show room climatizado, amplo espaço para estacionamento de clientes, espaço exclusivo para seminovos, grande estoque de peças, oficina com dez elevadores, além de espaço específico para clientes em sala de espera com TV de Led.

Com cinco anos em Fortaleza, segundo o diretor executivo Paulo Humberto, a intenção da Nacional é de assumir a liderança em vendas de carros da marca Volkswagen até o final do ano.

Image-2-Artigo-2409554-1

Equipe treinada da loja Nacional Volkswagen no bairro Benfica, onde funcionava a concessionária Saga, na Av. João Pessoa, 3461; todos estão aptos a tirar as dúvidas do público sobre a linha de veículos da marca alemã

Para isso são 100 colaboradores treinados e seguros por um Grupo sólido e com outras empresas em sete estados do Nordeste, da Bahia até Fortaleza, no setor de transporte urbano e também de concessionárias de carro.

"Estamos prontos para atender todo o público desse bairro, para não perder negócio e estimulados com a nova linha de veículos Volkswagen, que já tem vendido bem, como o Polo, Virtus e a nova Amarok V6", disse o executivo.

Hoje a venda mensal gira em torno de 70 a 80 carros por mês. Mas querem aumentar esse número. "Vai chegar também o Gol e o Voyage com câmbio automático, o que com certeza vai resultar em mais vendas".

Além disso, com cinco novidades a Volks pretende virar a 'marca dos SUVs' no Brasil. A fabricante alemã programa lançamentos que vão de compactos a modelos grandes, de 7 lugares. "Com os SUVs outro público também vai querer ter os produtos consagrados da Volkswagen e estaremos prontos para atendê-los", garante o executivo. Não é de hoje que o Grupo A. Cândido está no setor de carros e transportes, sua história tem mais de 50 anos.

Image-3-Artigo-2409554-1

Diretor executivo da Nacional Volkswagen, Paulo Humberto: bom momento da marca puxado pelas vendas do Novo Polo, Virtus e Amarok V6 (na foto); neste ano ainda novidades em relação a novos SUVs

História

A primeira empresa do Grupo A.Cândido foi fundada em 1952, no município de São José do Egito, interior de Pernambuco pelo patriarca da família, o empresário Argemiro Cândido.

Guiado por princípios fortalecedores e práticas de excelência em gestão, o Grupo consolidou-se como referência na região Nordeste no setor automobilístico e de transportes.

Atualmente, as 15 empresas pertencentes ao Grupo estão espalhadas em sete estados do Nordeste: Paraíba, Pernambuco, Piauí, Bahia, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará, onde atuam no ramo de transportes urbanos e rodoviários, além de revendas de carros e caminhões.

"Com visão voltada para as transformações e imposições do mundo globalizado, a instituição conta coma competência e a excelência de profissionais altamente gabaritados que trabalham com um único objetivo: servir o cliente", segundo informa material de divulgação do Grupo.

Pensando assim, optou por atuar cuidando do bem estar e da qualidade de vida dos colaboradores, sempre desenvolvendo ações em benefício da sociedade. Nesse espírito inaugurou sua nova loja.

Mais informações:

Nacional Volkswagen Benfica

End.: Av. João Pessoa, 3461

www.nacionalvwce.com.br

Fone: 85-98144-3133 (vendas)

85-98166-1444 (agendamento)