Sergio Moro declara voto em Danilo Gentili, caso ele se candidate à Presidência da República

A opinião do ex-ministro da Justiça foi publicada na coluna em que escreve para uma revista eletrônica

Escrito por Redação ,
Sergio Moro e Danilo Gentili
Legenda: "Teria o meu voto", disse o jurista sobre a possibilidade de o humorista entrar para a disputa pelo cargo
Foto: Agência Brasil e divulgação/SBT

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, declarou que votaria no apresentador Danilo Gentili, caso ele se candidatasse à Presidência da República. A opinião foi publicada, nesta sexta-feira (9), na coluna em que o ex-juiz escreve para a Revista Crusoé. 

No texto, Moro discorre sobre a programação dos canais de televisão e que tem assistindo algo com pouca frequência, mas que costuma ver o programa "Manhattan Connection"

Ao descrever a atração, o jurista menciona um episódio em que é abordada a possibilidade de Gentili concorrer ao cargo de presidente da República. Ele afirma aprovar a ideia e diz que o apresentador teria seu "voto". Porém, não se aprofunda no assunto ao decorrer da publicação. 

"Um dos poucos programas a que tenho assistido é o Manhattan Connection. O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili – que, aliás, teria o meu voto", escreveu Moro. 

Atualmente, o ex-juiz trabalha para a consultoria norte-americana Alvarez & Marsal. Ele ocupa o cargo de sócio-diretor no empreendimento. Alvarez & Marsal é o escritório que atua como administradora judicial da Odebrecht, empreiteira que é investigada pela Operação Lava Jato.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados