Prefeito de Manaus é internado com Covid-19

Arthur Virgílio Neto, de 74 anos, deu entrada em um hospital particular da cidade na madrugada desta terça-feira (30)

Escrito por Redação ,
Legenda: Prefeito de Manaus foi diagnosticado com Covid-19
Foto: Divulgação/Instagram

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, de 74 anos, está internado desde a madrugada desta terça-feira (30) com Covid-19. O gestor testou positivo para a doença na segunda-feira (29), durante exames de rotina no hospital Adventista.

Em nota, a prefeitura de Manaus informou que uma tomografia confirmou o diagnóstico de Arthur Virgílio. Conforme apuração realizada pelo Portal G1, o prefeito está com 25% do pulmão comprometido pelo vírus.

Apesar do diagnostivo positivo para o novo coronavírus, Arthur segue despachando normalmente de dentro do hospital e tem quadro de saúde estável, de acordo com a nota da prefeitura.

A Prefeitura de Manaus ressalta que cumpre todos os protocolos dos órgãos de saúde com monitoramento do secretariado e demais autoridades que tiveram contato direto com o prefeito de Manaus na inauguração do complexo viário Ministro Roberto Campos, na avenida Constantino Nery, realizada na tarde de segunda-feira. 

Ainda segundo a prefeitura, a população que compareceu ao local, caso apresente algum sintoma, poderá buscar atendimento preferencial e fazer a testagem para a doença na Clínica da Família Carmen Nicolau.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados