Podcast PontoPoder Cafezinho estreia com análises políticas diárias

Primeiro episódio traz discussão sobre o uso da imagem do governador Camilo Santana (PT) nas eleições de 2020

Escrito por Redação ,
podcast
Legenda: Podcast Ponto Poder Cafezinho, com informações sobre a política cearense de forma leve e direta
Foto: José Leomar

Com papo descontraído e análises de profissionais que se dedicam à cobertura política, o Sistema Verdes Mares estreia o podcast PontoPoder Cafezinho. De segunda a sexta-feira, sempre no início da manhã, é possível acompanhar os comentários sobre repercussões das eleições, decisões do Legislativo e bastidores do dia a dia político encapsulados em poucos minutos de programa.

No primeiro programa, Inácio Aguiar, editor do núcleo de política do Sistema Verdes Mares, e o jornalista Márcio Dornelles discutem a batalha judicial em torno do uso da imagem do governador Camilo Santana (PT) por parceiros políticos e colegas de partido durante as campanhas eleitorais.

Já a segunda edição do PontoPoder Cafezinho traz análises sobre a origem dos recursos utilizados pelos candidatos à prefeitura de Fortaleza. Inácio e o repórter do núcleo de política do SVM Wagner Mendes comentam a verba partidária e as doações de pessoas físicas que tem sido distribuídas aos postulantes. O tema é também manchete da versão impressa do Diário do Nordeste.

Além do site da Verdinha, o programa está disponível em aplicativos de streaming como Deezer, Spotify e na sua plataforma preferida de podcasts. 

PontoPoder

Notícias rápidas sobre política também são publicadas durante todo o dia na plataforma digital PontoPoder. Além disso, as informações sobre o tema podem ser encontradas de segunda a sexta no programa PontoPoder Eleições, com transmissão simultânea na TV Diário, no canal Ponto Poder do Youtube e nas plataformas digitais do Diário do Nordeste.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados