Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha se lança candidato à Prefeitura de Recife

PDT oficializa candidatura do deputado federal

Legenda: Túlio Gadêlha prometeu apresentar "uma plataforma de gestão democrática, inteligente e sustentável para o Recife"
Foto: Agência Câmara

Fátima Bernardes, 57, pode se tornar a próxima primeira-dama de Recife. O namorado dela, o deputado federal Túlio Gadêlha, 32, é um dos candidatos à Prefeitura da capital pernambucana nas eleições municipais deste ano, que estão marcadas para novembro.

A candidatura foi oficializada na manhã desta quinta-feira (30) em uma coletiva de imprensa realizada pelo partido dele, o PDT (Partido Democrático Trabalhista).

"O nosso grupo político pretende apresentar uma plataforma de gestão democrática, inteligente e sustentável para o Recife", disse o político. Ele afirmou também que espera contar com a contribuição de especialista, movimentos sociais e comunidade acadêmica para construir um projeto comprometido com a participação popular.

Nas redes sociais, Túlio brincou com o fato de a candidatura ter virado notícia em sites de notícias sobre política e também de celebridades. "Você percebe que o projeto é amplo quando é publicado na Forum e confirmado na Caras", riu.