Com Covid-19, candidato Sarto Nogueira (PDT) é internado

Prefeiturável diz estar bem, sem necessidade de cuidados intensivos

Escrito por Redação ,
Legenda: O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira, foi diagnosticado com Covid-19

O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira, foi internado neste domingo (18) no hospital da Unimed em Fortaleza. Ele está em tratamento da Covid-19. Segundo publicação em suas redes sociais, o candidato disse que continua se recuperando da doença e que foi ao hospital para tomar medicação intravenosa.

A informação foi divulgada primeiro pelo PontoPoder:

"Olá, gente! Como vocês sabem, no último dia 5 de outubro, testei positivo para Covid-19 após apresentar alguns sintomas leves gripais. Desde então, fiquei em isolamento social, me recuperando e trabalhando em casa. Na tarde deste domingo (18), com o objetivo de acelerar minha plena recuperação, fui internado no Hospital da Unimed para receber medicação via intravenosa. Quero tranquilizar a todos, pois me sinto bem, sem necessidade de cuidados intensivos. Estou sendo acompanhado por uma equipe médica atenciosa e vou me restabelecer em breve. Abraços!", postou Sarto no Twitter.

Na primeira pesquisa do Ibope sobre a sucessão na Capital, Sarto Nogueira aparece com 16% das intenções de foto, atrás de Luizianne Lins (PT) com 23% e Capitão Wagner, com 28%. Como a margem de erro é de 4 pontos para mais ou para menos, Sarto está em empate técnico com a postulante do PT.

A Unimed Fortaleza confirmou, em nota, que o candidato "deu entrada na tarde deste domingo (18) no Hospital Unimed", sem informar uma previsão de alta, e que "atualizações sobre o estado de saúde do paciente serão divulgadas via assessoria de imprensa do prefeiturável".

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.