Ciro Gomes admite que cometeu erro ao mudar de domicílio eleitoral

Escrito por
Redação web producaodiario@svm.com.br

Ciro Gomes votou na Praia de Iracema, acompanhado de Roberto Cláudio. Na saída, admitiu que errou ao mudar de domicílio eleitoral, quando mudou o local de votação nas últimas eleições.  

"Esse é meu lugar, aquele foi o maior erro que cometi na vida, mas foi de boa fé. O presidente do partido, Eduardo Campos e o presidente Lula pediram. Eu achei que era a minha obrigação em não fazer a minha própria vontade. Trouxe de volta meu título para Fortaleza porque esse é meu lugar", explicou.

O ex-ministro da Integração Nacional reinterou que o candidato Roberto Cláudio é a melhor opção para Fortaleza, além de afirmar que espera contribuir para os debates no segundo turno.

"Temos uma grande esperança de participar do debates no segundo turno, com o Roberto Cláudio. E o mais importante, mostrar para a população as propostas, demonstrar que o nosso candidato tem o melhor programa e também as parceiras para tirar os projetos do papel", disse.

Ciro Gomes ainda falou das expectativas do PSB em conquistar as prefeituras no Estado.

"Nós estamos muitos esperançosos de participar do segundo turno na capital com o Roberto Cláudio, que é disparado o mais preparado. A base de sustenção do governador Cid Gomes vai ter uma ampla vitória. É uma base muito heterogênea. Temos o nosso partido, que não está tão enraizado no interior mas vai ter uma boa presença. Temos o PSD, que está concorrendo em algumas prefeituras e temos o PRB, que disputa a prefeitura de Caucaia com o nosso apoio", finalizou.