Arnon Bezerra lidera pesquisa Ibope para Prefeitura de Juazeiro do Norte

Em segundo lugar está o empresário Gilmar Bender (PDT), com 17% ; em terceiro, o vereador e radialista, Normando Sóracles, do PSDB, com 12%

Escrito por Redação ,

O Ibope divulgou, nesta quinta-feira (15), pesquisa encomendada pela TV Verdes Mares para intenção de votos em Juazeiro do Norte. 

O deputado federal Arnon Bezerra (PTB) aparece na liderança, com 36% das intenções de votos. Em segundo lugar está o empresário Gilmar Bender (PDT), com 17%. O vereador e radialista, Normando Sóracles, do PSDB, aparece na terceira colocação, com 12%, seguido do atual prefeito de Juazeiro, Raimundo Macêdo (PMDB), com 11%.

Completam a lista Demontier Cinquentinha (PSOL) com 4%, empatado com o pastor Francisco Fabiano (PSB), Flávia Soares (PRB), com 3% e Helaine Mendonça (PMB), com 2%. Brancos e nulo tiveram 5% e não souberam ou não quiseram opinar, 6%. 

voto

A pesquisa foi realizada entre 12 e 14 de setembro, e foram entrevistados 504 eleitores. A margem de erro é de 4 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%

Pesquisa anterior mostrava empate técnico

De acordo com a primeira pesquisa de 24 agosto, também encomendada pela TV Verdes Mares, Arnon Bezerra liderava com 21%, seguido por Raimundo, com 19% e Normando Sóracles, com 17%. Os três seguiam à época empatados tecnicamente. 

O empresário Gilmar Bender (PDT) estava na 4ª posição, com 11% , seguido por Demontieux (PSOL), com 5%. Completavam a lista o pastor Francisco Fabiano (PSB), com 4%; Helaine Mendonça (PMB), com 3% e Flávia Soares (PRB), 2%.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.