Após definição, comissão de transição da Prefeitura de Fortaleza inicia trabalhos na segunda (7)

O grupo foi formado de maneira conjunta, nesta quinta-feira (3), pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT) e pelo prefeito eleito Sarto Nogueira (PDT)

Escrito por Redação ,
Decreto assinado
Legenda: Roberto Cláudio e Sarto Nogueira resolveram montar uma comissão conjunta para a transição entre as gestões

Em decreto assinado nesta quinta-feira (3), o prefeito Roberto Cláudio e o prefeito eleito Sarto Nogueira, ambos do PDT, definiram a Comissão de Transição entre as gestões. O grupo irá trabalhar de forma conjunta e conta com integrantes do alto escalão do governo Roberto Cláudio e lideranças que atuaram na campanha de Sarto. A comissão inicia os trabalhos na próxima segunda-feira (7) em uma sala do Paço Municipal. 

A comissão será formada pelo vice-prefeito, Élcio Batista, pelo secretário de Governo, Samuel Dias, pelo secretário-chefe do Gabinete, Marcelo Pinheiro, pelo secretário da Regiona II e coordenador de mobilização da campanha de Sarto, Ferrucio Feitosa, e pelo secretário de Gestão Regional e coordenador de articulação da campanha do prefeito eleito, Renato Lima. 

Ouça o podcast 'PontoPoder Cafezinho':

Desde a última semana, a atual gestão municipal já designou servidores de dez secretarias e órgãos públicos para atuar no processo de transição, de acordo com informações do Diário Oficial do Município. 

Entre as pastas que tiveram servidores deslocados está a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, além do Tesouro Municipal, o Comitê Gestor do Plano Diretor e o Instituto de Planejamento de Fortaleza.

Também ficou definido que outros servidores do Município estarão à disposição e poderão participar das atividades de transição caso a comissão apresente outras demandas consideradas necessárias.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.