Sine oferta 378 vagas de emprego em Fortaleza

Há oportunidades para auxiliar de cozinha, costureira de máquinas industriais, atendente de lanchonete, entre outras

Escrito por Redação ,
Legenda: Atendimento precisa ser agendado previamente
Foto: Foto: Pedro Ventura / Agência Brasília

Com o retorno do atendimento presencial, o Sistema Nacional do Emprego (Sine) oferta 378 vagas de emprego em Fortaleza, incluindo para pessoas com deficiência. Estão recebendo público as unidades do Sine situadas nas regionais I, III, V e VI. 

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mas para evitar aglomerações, o deve ser agendado pelo Canal do Desenvolvimento Econômico. O serviço estava suspenso devido à pandemia de Covid-19

Há vagas abertas para auxiliar de cozinha (40), costureira de máquinas industriais (32), atendente de lanchonete (30), ajudante de carga e descarga de mercadoria (20), motorista carreteiro (13), auxiliar de limpeza (11), mecânico de automóveis (9), entre outras ocupações. 

Para evitar a transmissão do novo coronavírus, o Sine informa que adotou medidas de segurança sanitárias como espaçamento devido nos guichês de atendimento, indicação de distanciamento mínimo, limpeza e desinfecção das superfícies, além da disponibilização de álcool em gel.

Os candidatos que quiserem entrar em contato com o Sine devem enviar e-mail para sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br ou ligar para os telefones (85) 3105-3712 ou 3223-5437. O atendimento por meio do WhatsApp é pelo número (85) 9 8513-4385 (não recebe ligações).

Assuntos Relacionados