MPCE divulga resultado de novas inscrições para seleção de estagiários

Candidatos que tiveram inscrição indeferida podem regularizar a situação até a quarta-feira (6)

Escrito por Redação ,
Legenda: Os estudantes que tiverem a inscrição indeferida receberão via e-mail as instruções para a regularização, no prazo de dois dias da divulgação
Foto: Agência Brasil

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que organiza o processo seletivo para estagiários do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), divulgou, na última segunda-feira (4), o resultado das inscrições para o certame. Candidatos que tiveram inscrição indeferida podem regularizar a situação até quarta-feira (6).

De acordo com o MPCE, não há um período de inscrições aberto neste momento. Apenas os candidatos que foram indeferidos podem pedir a revisão da decisão até a quarta-feira (6).

Segundo os editais, o IEL divulgará a lista de candidatos com inscrições deferidas e indeferidas e enviará mensagem para o e-mail cadastrado pelo candidato, informando o deferimento da inscrição ou o motivo do indeferimento.

Os estudantes que tiverem a inscrição indeferida receberão via e-mail as instruções para a regularização, no prazo de dois dias da divulgação. A lista definitiva de inscrições deferidas e indeferidas será divulgada até o 5º dia útil depois do prazo final para regularização das inscrições.

Prova

A avaliação será realizada de forma online e os candidatos terão que resolver duas questões dissertativas e uma de estudo de caso. A prova terá duração de 2 horas e 30 minutos.

Os candidatos receberão login e senha de acesso à plataforma digital, pelo menos cinco dias antes da data do exame, e deverão efetuar login com antecedência mínima de 30 minutos antes do horário assinalado para o início do certame.

Inscritos

Além de graduandos em direito, há inscritos dos cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências da computação, além de graduações análogas, gestão de políticas públicas, gestão pública, jornalismo, psicologia e serviço social.

Conforme o órgão, o resultado está programado para o dia 26 de fevereiro de 2021. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail do Instituto Euvaldo Lodi (selecao.iel@sfiec.org.br) ou no site do IEL.

Assuntos Relacionados