Emprego: Sine/IDT oferece 1.018 vagas em todo o Ceará

Só em Fortaleza, há 358 vagas abertas, com 16 oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs)

Escrito por Redação ,
Legenda: Emprego
Foto: Natinho Rodrigues

O Sine/IDT está ofertando 1.018 vagas de emprego em todo o Ceará nesta quinta-feira (10). As oportunidades são para diversos cargos, 30 vagas contemplam Pessoas com Deficiência (PCDs).

Em Fortaleza, 358 vagas estão abertas. Os destaques são para costureira de máquinas industriais (38), vendedor pracista (13), auxiliar de limpeza (13), pedreiro (10), promotor de vendas (9) e estoquista (8).

A Capital ainda oferece 16 oportunidades exclusivas para PCDs, sendo 3 para auxiliar administrativo, 3 para fiscal de prevenção de perdas, 2 para auxiliar de limpeza e 2 para auxiliar de linha de produção.

Na Região Metropolitana, Maracanaú concentra 40 oportunidades de emprego. Há vagas para auxiliar de cozinha (04), auxiliar de almoxarifado (03), supervisor de operações logísticas (03), analista de marketing (01), entre outras.

No município de São Gonçalo do Amarante, o distrito do Pecém tem 157 vagas disponíveis. Entre elas, 25 para eletricista, 17 para soldador, 10 para eletricista auxiliar e 10 para encanador industrial.

Na Região Norte, em Sobral, as empresas oferecem 97 vagas. O cargo em destaque é de vendedor pracista, com 18 vagas disponíveis. Tem, ainda, oportunidades para marceneiro (4), impressor serigráfico (3) e mecânico de automóveis e caminhões (3). Para PCDs, o município tem 2 vagas para carregador (armazém), 1 para eletricista e 1 para zelador.

Já no Cariri, em Juazeiro do Norte, o Sine/IDT disponibiliza 69 vagas. No município, as funções mais demandadas são bombeiro hidráulico (10), eletricista (10) e vendedor pracista (9). Há também 1 vaga para alimentador de linha de produção exclusiva para Pessoa com Deficiência.

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também já retornaram mediante agendamento prévio e cumprimento das medidas preventivas de contaminação por Covid-19.

Assuntos Relacionados