Ceará tem 1.106 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (12)

Veja as oportunidades do Sine/IDT

Escrito por Redação ,

O Sine/IDT está ofertando 1.106 vagas de emprego em todo o Ceará nesta sexta-feira (12). As oportunidades são para os mais diversos cargos, e 171 delas são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Fortaleza lidera como o município que mais tem postos de trabalho: são 454.

Fortaleza registra 347 seleções abertas para ampla concorrência. Os cargos em destaque são costureira em geral (34), vendedor pracista (15), motorista carreteiro (11) e motorista de automóveis (10). 

E a Capital tem ainda 107 vagas exclusivas para PCDs, sendo 23 para operador de tratamento de água e esgoto, 14 para fiscal de construção, 10 para encanador, entre outras.   

Região Metropolitana  

Ainda na Região Metropolitana, Maracanaú dispõe de 115 oportunidades de emprego. As funções mais demandadas são auxiliar de linha de produção (12); costureiro a máquina na confecção em série (7); e maçariqueiro (5).  

Para PCDs, o município tem 39 vagas, entre elas: expedidor de mercadorias (8); auxiliar de expedição (8); e auxiliar de linha de produção (7).   

Interior  

No Interior, Sobral oferece 113 vagas de emprego. Os destaques são para auxiliar de limpeza (38); vendedor pracista (11); e marceneiro (5).

Para PCDs, há oportunidades para as seguintes ocupações: auxiliar de linha de produção (15); repositor de mercadorias (2); e eletricista (1). 

Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidades e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também está disponível, mas é necessário agendamento prévio

Assuntos Relacionados