Vídeo de suposto fantasma batendo uma porta intriga internautas

No registro, a 'assombração' também é responsável por apagões no local. Prefeitura confirma imagens.

Escrito por Redação ,

Circula nas redes sociais um vídeo que está intrigando os internautas. No registro feito por seguranças de um prédio que ora é identificado como sendo no IML de Cuiabá, no Mato Grosso (MT), ora sendo no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná (PR), um “fantasma’ ou coisa do tipo bate intensamente a porta de um hidrante.

O vídeo, que tem cerca de 1 minuto, possui momentos de tensão que vão além das batidas da estrutura metálica, pois há também sucessivos apagões até a “assombração” ir embora.

Caminhando até o local, um dos seguranças com arma em punho, que segura uma lanterna, mas não consegue identificar o “responsável” por bater a porta.

Vídeo confirmado por assessoria de Prefeitura

No final da manhã, a Prefeitura de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, confirmou que as imagens são do Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente e que houve reunião nesta terça-feira (14), para apurar o caso com abertura de uma sindicância para verificar a veracidade das imagens. Os seguranças que filmaram a cena ainda não foram contactados, pois trabalham à noite, informou a assessoria.