Thiaguinho tem show cancelado após estrutura montada sobre lago ceder

A empresa responsável pela organização do evento informou que os valores dos ingressos, estacionamento e fichas do bar seriam ressarcidos

Legenda: A assessoria de Thiaguinho não se pronunciou sobre o caso
Foto: Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Thiaguinho teve show cancelado na noite deste sábado (22) após estrutura onde o público deveria ficar ceder, em Campos do Jordão, São Paulo. O piso foi montado sobre um lago. Ninguém ficou ferido. Com informações do portal G1.

Testemunhas relataram que após o piso começar a ceder foram informados que o evento estava com problemas na estrutura e que haveria um adiamento de 10 minutos para reparo. Passados cerca de 30 minutos, a organização do evento anunciou o cancelamento do show e informou que os valores dos ingressos, estacionamento e fichas do bar seriam ressarcidos.

“O show estava previsto para começar às 16h. Quando era umas 17h30, o pessoal estava dançando e abriu-se um espaço do meu lado. Eu achei que era briga. Ficou todo mundo olhando meio sem entender. Eis que cedeu num perímetro maior, que aí pegou a parte em que eu estava. Foi como se fosse um tranco de elevador”, contou a jornalista Carolina Capozzi, que estava no local.

A CB produções, responsável pela organização do evento, informou através das redes sociais que o cancelamento foi "preventivo" e se deu “em virtude de um defeito em pequena parte do piso, que poderia vir a afetar a segurança e o conforto do público”. A empresa não informou as causas do defeito na estrutura.

Até o momento, a assessoria do cantor não se pronunciou sobre o caso.

Ver essa foto no Instagram

Prezados, Em virtude de um defeito em pequena parte do piso, que poderia vir a afetar a segurança e o conforto do público, optamos por cancelar o evento Tardezinha Campos do Jordão antes mesmo do início do show, privilegiando a qualidade e excelência do mesmo. Informamos ainda que a medida foi preventiva, tão logo foi verificado o defeito, não havendo qualquer incidente com o público, e que todos os valores pagos pelos ingressos serão devidamente estornados aos seus titulares automaticamente através do cartão de crédito cadastrado no aplicativo Eventbrite. Os valores referentes ao estacionamento já estão sendo reembolsados no local pelos agentes da produção e o consumo de bar comprado e não consumido será devolvido nos próximos dias. Para tanto, pedimos que deixem suas informações de contato com os agentes de bar. Para quaisquer dúvidas ou comentários, disponibilizamos o e-mail contato@cbproducoes.com.br para contato. Att, CB Produções

Uma publicação compartilhada por CB Produções (@cbproducoes) em


Categorias Relacionadas