Pais de adolescente desaparecida no Aeroporto do Rio de Janeiro seguem sem notícias da filha

"Tudo é muito vago. Estamos sem saber o que esperar", disse o pai da garota

Escrito por Redação ,

Desaparecida desde a última quarta-feira (08), no Aeroporto do Rio de Janeiro, a estudante cearense Sarah Neves Mamede permanece sem entrar em contato com a família, que espera por notícias em Fortaleza. Segundo o pai da jovem, Aluisio Mamede, de 61 anos, ainda não se sabe se a suposta mensagem recebida no sábado (11) por um amigo da garota é mesmo de Sarah.

"Ninguém sabe de nada ainda. Tudo é muito vago. Estamos sem saber o que esperar e até o momento não recebi nenhuma atualização oficial sobre a investigação", relatou o pai da jovem. No texto, recebido via WhatsApp, Sarah teria dito que estava bem e morando com uma família em uma comunidade do Rio.

Muito abalado, Aluísio Mamede só pensa no bem estar da filha e, embora não saiba se de fato a mensagem é dela, torce para que a garota esteja em segurança. "Queremos nossa filha de volta", disse.

Entenda o caso

Sarah Neves Mamede, de 15 anos,  está desaparecida, desde a última quarta-feira (8), quando esperava um voo para Fortaleza no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro. A adolescente sumiu após ir ao banheiro procurar um documento que teria perdido e não voltou mais.

A família estava voltando de Foz do Iguaçu, no Paraná, e  aguardava uma conexão no Rio de Janeiro para Fortaleza. Segundo a família, Sarah é adotada e já tinha tentado fugir outras vezes em Fortaleza.

Adolescente Cearense de 15 anos desaparece no Aeroporto do Rio de Janeiro