Operação da polícia prende homem que comprou tijolo comum achando que era maconha

Suspeito foi preso na cidade de Bom Jesus da Penha juntamente com a esposa, de 24 anos

Escrito por Redação ,

Uma operação da polícia prendeu nesta quinta-feira (26) um traficante suspeito de comprar tijolos comuns pensando que seriam maconha no Sul de Minas Gerais. A operação aconteceu nas cidades de Nova Resende, Guaxupé, Bom Jesus da Penhas e Campo Belo. Além do traficante, outros três homens e uma mulher foram presos.

Durante a operação, segundo a polícia, um dos presos teria sido encontrado com um tijolo comum pensando que seria maconha. O suspeito informou à polícia que teria pago cerca de R$ 1,5 mil pelo tijolo. Ele foi preso na cidade de Bom Jesus da Penha juntamente com a esposa, de 24 anos.

"Durante a investigação, captamos a transação e o homem estava muito bravo com outro traficante, que vendeu o tijolo falso. Ele estava cobrando uma postura ética desse traficante. 'Não existe mais traficante honesto hoje em dia'. Ele tinha dado o prazo para outro traficante fazer a troca desse tijolo", disse o delegado Manoel Nora em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Segundo a polícia, o traficante, que não teve a identidade divulgada, seria um dos articuladores do tráfico da região. Ele é de Nova Resende e estaria morando em Bom Jesus da Penhas. "Ele achou que estando em uma cidade menor, não seria descoberto", conta o delegado.

Assuntos Relacionados