Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado em João Pessoa

Parceiros musicais como Wesley Safadão e a dupla Matheus e Kauan estão entre os participantes do velório do cantor paraibano

Escrito por Redação ,
Legenda: Amigos do artista reconheceram o corpo no local após acidente, que aconteceu nesta segunda em Estância (SE)
Foto: Reprodução/ TV Globo

O corpo do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", chegou ao ginásio de esportes Ronaldão, em João Pessoa, por volta de 5h desta terça-feira (28) para ser velado. O velório, inicialmente fechado para familiares e amigos, mas agora aberto ao público, acontece neste momento e recebe colegas de música do cantor, como Matheus, da dupla Matheus e Kauan.


 

Fãs do cantor permaneceram durante toda a madrugada desta terça-feira nas proximidades do local onde acontece o velório. O início da cerimônia, que começou às 5h e durou até às 8h, foi restrito a pedido da família.  Em seguida, o evento foi aberto para fãs.

Leia também: 

> Gabriel Diniz: da “banda de garagem” ao sucesso “Jenifer”
> Últimos clipes de Gabriel Diniz foram gravados em Fortaleza 
> Gabriel Diniz faria show em Fortaleza na próxima semana

> Coluna Puxa o Fole: o forró sentirá falta de Gabriel Diniz
> Avião em que morreu Gabriel Diniz não tinha autorização para táxi aéreo


Acidente aéreo em Sergipe

Gabriel morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, em um acidente aéreo na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria do músico. O cantor Gabriel Diniz estava dentro de um monomotor que saiu de Salvador (BA) com destino a Maceió. Documentos dele, como o passaporte, foram encontrados na região do acidente.


 

A aeronave não tinha autorização para fazer táxi aéreo. Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor é do Aeroclube de Alagoas e tinha a autorização apenas para fazer voos de instrução. À tarde, ocorre o sepultamento do corpo.