Tchau, janeiro!

Um apanhado do mês, que não deixou de ter alegrias e conquistas

Último dia do primeiro mês do ano. Domingo!  A SiSi de hoje está dedicada a momentos significativos registrados nas redes sociais, sejam pela alegria da juventude, pelas conquistas do trabalho, pelo aniversário ou, simplesmente, por ter saúde!

Legenda: A cor e a leveza das lindas Marias: Clara Montenegro e Duda Nogueira num shooting para uma marca de roupas
Foto: divulgação

Legenda: Bello Rodrigues assistiu, como telespectador, no JK Iguatemi, em São Paulo, com a esposa Patricia Riviera, o seu primeiro longa metragem como diretor
Foto: divulgação

Legenda: A Executiva Renata Paula Santiago brinda com as amigas a nova conquista na carreira: Presidente do IBEF-CE. Na foto: Rocaia Dutra, Denise Melo, Nívea Silva, Bia Almeida, Renata Paula Santiago, Thamires Oliveira, Lidiane Santos, Kamila Pinheiro, Verônica Ramos, Silvana Lina e Karolina Pontes
Foto: divulgação

Legenda: Marina Araújo aumentou o seu Chamego e divide com os leitores da Si Si que as portas estão abertas oficialmente para receber os clientes com comida simples da boa, partilhar momentos e chamegar, ora mais! (@ochamego)
Foto: divulgação

Legenda: Sulivan Mota, Laura Cantídio, Maria Fernanda, Fernando Dias e Sônia Mota na comemoração surpresa do aniversário de 1 ano da pequena articulado por Gaída Dias.
Foto: Geovanne Jinkings

Legenda: Manu Cysne é pura energia!
Foto: divulgação