Retenção de líquido nunca mais!

Inclua a massagem corporal na sua rotina: seu corpo e sua mente agradecem

Legenda: Uma pausa para cuidar do corpo gera grande resultados físicos e mentais
Foto: Divulgação

Está de volta aquela correria diária que consome e ocupa a maior parte do tempo das pessoas.

O ritmo intenso das obrigações de trabalhos, compromissos e descanso, comprometem os cuidados que devem se ter consigo mesma.

Legenda: Rotina agitada compromete o bom funcionamento do corpo
Foto: Divulgação

O corpo sente e a alma, também! É importante fazer a conexão entre mente, corpo e espírito para encontrar o equilíbrio em tudo nessa vida.

É importante, portanto, lembrar do autocuidado.

Para aquelas pessoas que estão a "mil" com o retorno das atividades, a dica da vez é buscar clínicas que ofertem tratamentos estéticos voltados para o bem-estar corporal.

Dependando do objetivo, existem diversos procedimento: massagens relaxantes, acupuntura, ventosa terapia etc.

Legenda: O tratamento visa combater a retenção de líquido sem fazer uso de máquinas, apenas com movimentos das mãos, que estimulam o organismo e agem no corpo.
Foto: Arquivo pessoal

A novidade do momento é um método chamado de Nazaré Santos, que foi criado pela esteticista de mesmo nome. Acaba mesmo com aquele inchaço desconfortável que toda mulher odeia!

Legenda: Surama Geleilate, diretora da Casa Linda Flor, já experimentou a técnica dessa nova tendência estética e afirma que os resultados são imediatos e podem ser percebidos já na primeira sessão.
Foto: Arquivo pessoal

Associado a massagem é muito importante dedicar uma atenção para uma alimentação mais saudável, mudanças graduais de hábito, exercícios e um dia de autocuidado a cada duas semanas. A soma desses fatores resulta em bem-estar global.

Permita-se!